Memorial em Homenagem às
Vítimas da Covid-19

jose moura

José Francisco de Moura - “Zé Tunico”

Lavrador dedicado, Zé Tunico viveu com simplicidade, honestidade e honra ao longo de seus 80 anos, sempre trabalhando na região de Lagamar dos Coqueiros. Casado com Joana Garcia de Moura (in memoriam), construiu uma família numerosa e amorosa de oito filhos: Célia, Sônia, Célio, Aparecida, Celso, Sandra Regina, Maria Abadia e Flaviana; netos: Elton, Elson, Érika, Davane, Débora, Ana Carolina, Lucas, Vinicius, Felipe, Sulamita, João Mateus, Aline, Letícia, Mariana, Christyan, Paulo Vitor e Matheus; e bisnetos: João Lucas, José Miguel, Vitor Gabriel, Ana Lívia, Helena e Maria Cecília, que hoje preservam com carinho a memória de sua vida e seus valores.

Reconhecido por sua integridade e pelo compromisso com o trabalho, “Zé Tunico” foi uma pessoa querida na comunidade. Sua presença serena e seu exemplo de vida permanecerão vivos em cada história contada e em cada saudade sentida.

Este memorial é um tributo à sua vida e a todas as vidas ceifadas pela pandemia de COVID-19. Que seu legado inspire gerações e sua lembrança siga florescendo em nossos corações.

Coromandel, 02 de junho de 2025.

Maya
Sônia Maria de Moura Maziero

synapse-white