10 Replies to “Secretaria de Cultura e Turismo”

1. Boa noite! Meu nome é Lázara Lúlia. Sou secretária executiva da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos
    – ABRAPE e gostaria de saber o nome e contatos da Secretaria de Cultura deste Município para que possa lhe enviar um convite.
    Desde já muito obrigada!

2. Prezados, boa tarde! Sou produtora da banda Papauê, banda originada em nossa capital e de renome em nosso estado. Gostaria de apresentar o nosso material para vossa apreciação, e na oportunidade, trabalharmos juntos em algum dos eventos da cidade. Estamos com a agenda aberta para a semana santa! Caso seja de vosso interessem aguardo retorno para maiores informações.

3. Boa Noite. Estamos fazendo um trabalho sobre a Historia da Rádio Inconfidência no Governo de Benedito Valladares. Gostaria de saber como faço para conseguir uma copia da Carta Circular de 09/05/1935 do Sr. Secretario da Agricultura Israel Pinheiro endereçada ao Prefeito Egydio Machado

“Corormandel, 28 de maio de 1935.
    Distineto amigo sr. Israel Pinheiro
    Atteciosas, saudações.
    Recebi seu presado cartão de 9 do corrente, em que pede interessar-me pelo conteudo da circular que o acompanhou.
    Tomando na devida consideração o pedido do nobre amígo, e tratando-se de uma iniciativa, digna de encomios pelo seu elevado alcance para o nosso
    desenvolvimenlto e progresso, não deixará esta prefeitura de contribuir para tão louvável empreenctimento, quial seja a inistallção, nessa Capital, de uma estação radio-diffusora.
    Prevalecendo-se do ensejo, apresento ao illustre amigo protestos de minha sincera estima e considenação. Amigo admirador e creado attento – (a)
    Egydio Machado, prefeito”

1. Boa tarde. Favor entrar em contato com a casa da Cultura, através do telefone (34)3841-3777 pra você conseguir informações sobre a carta. Obrigada