5 Replies to “Secretaria de Assistência Social”

1. Fernando Weber Borges
    Psicólogo CRP-04/49542
    41 anos, Brasileiro, Casado
    Email: fwbpsico@hotmail.com – (34)992894337 – (34)32165316
    Rua Lourdes de Carvalho, 915
    Uberlândia
    Psicólogo, Rh e áreas afim
    Persistência; Dinamismo; Pró atividade
    Experiência
    Auxiliar Adm, em: Prefeitura Municipal. De: 12/01/2016 a 18/12/2016.
    No Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS trabalhei como Auxiliar Adm. onde participei como ouvinte, observador e estágio voluntário de mediação Psicossocial e acolhimento com escuta qualificada em conflitos familiares em medida protetiva por um ano.
    Aux. Adm. em: Pitágoras. De: 01/01/2015 a 08/12/2015.
    Atividades: Atendimento ao publico e catalogação, seleção e acomodação de livros bem como reparo e manutenção deste material.
    Psicologia, Faculdade Pitágoras, concluso em 2017
    Informações adicionais:
    Referente ao trabalho técnico do Psicólogo.
    Estudar e analisar questões internas do indivíduo, que refletem em seu comportamento, de forma à identificar traumas, medos e receios que podem acarretar em uma vida frustrada, para que possa ajudar este individuo superar tais situações difíceis e problemáticas
    Assistente Administrativo.
    Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
    Trabalho Atual
    Fundação Filadélfia como Psicólogo Clinico e Social através do programa “Mais em casa” atendendo atualmente menores em medida sócio educativa oriundos do ministério publico, via CREAS bem como criação de programa social de atendimento Psicoterapêutico na comunidade Marielza, Uberlândia; MG, com demandas gerais de traumas e sofrimentos psíquicos.
    Perfil
    Boa comunicação, que é fundamental, tendo como primordial princípio do saber ouvir e ainda livre de preconceitos pois qualquer juízo pré-concebido atrapalha a comunicação e aceitação da pessoa aconselhada e sendo persuasivo Como alguém que conduz o paciente a encontrar a solução dentro de si mesmo. Desenvolvendo sempre o Gosto pela leitura e o estudo da mente e comportamento humano que é infindável, e paralelamente supervisão e terapia com profissional qualificado a mais tempo na área

2. Bom dia!!
    A senhora Maria Aparecida de Sousa, Diretora de serviços sociais encaminhou um e-mail para assistência social do município de Flores do Piauí, onde a mesma queria informação da família do Senhor Evanginaldo de Sousa Ferreira, portanto foi repassado o e-mail de volta e a família não recebeu resposta.
    Gostariamos de receber informações atraves do e-mail dogivalmoura@hotmail.com ou pelos telefones (89) 99439-2510 claro
    Desde de já agradecemos

1. Bom dia! Não entendi porque aqui é município de Coromandel, e você citou Flores do Piauí. Se puder explicar melhor para que possamos ajudá-lo. Obrigada